Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo telefone (11) 2541-0055 ou (11) 94754-3580

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Como funciona o métoda A BASE DE TROCA?

Trabalhamos com peças a baixo do preço por temos a opção A BASE DE TROCA, nesse caso fazemos isso por além de loja somo uma empresa que retifica turbinas, logo temos todo maquinário necessário para abrir as turbinas podendo assim usar, as carcaças do próprio cliente, e é ai aonde ocorre a econômia, o que faz a turbina funcionar é a parte interna da mesma, sendo assim as carcaças não influenciam no funcionamento delas, esse é um novo método da AD turbos para preservação do meio ambiente e para economia de nossos clientes. Caso o cliente nessecite da turbina antes de sua troca chegar para nós pedimos que deposite o valor CALÇÃO  em nossa conta, assim que sua carcaça chegar esse valor é automaticamente devolvido ao mesmo!